Lesionado, artilheiro do Rosario Central não enfrenta Palmeiras.


Adversário do Palmeiras nesta quinta-feira, pela Copa Libertadores, o Rosario Central recebeu uma má notícia: com lesão na coxa esquerda, o artilheiro da equipe no Campeonato Argentino, Marcelo Larrondo, é desfalque confirmado para a partida.

O jogador, que tem quatro gols marcados na competição, sentiu um incômodo no local no fim do jogo do último domingo, quando a equipe venceu o Colón fora de casa, por 3 a 0. Nesta segunda-feira, foi submetido a um exame de imagem que constatou a lesão.

O prazo de recuperação de Larrondo é de cerca de dez dias, e a expectativa é que possa enfrentar o River Plate-URU na próxima semana, também pela Libertadores. Contra o Palmeiras, o técnico Eduardo Coudet deve utilizar Chelito Delgado no setor ofensivo. Outro que pode ficar de fora do duelo é Cristian Villagra, que sentiu a coxa também no último domingo.

A partida contra o Verdão, válida pela segunda rodada da Libertadores, terá como palco o Palestra Itália e está marcada para esta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília). Além de Palmeiras e Rosario, o Grupo 2 é composto por Nacional e River Plate, ambos do Uruguai, tendo os quatro times um ponto cada.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.