Marcelo Oliveira comanda treino e convoca Gabriel para jogo contra Capivariano.


O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado (05), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar, no domingo (06), o Capivariano, às 16h, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Após o treino, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista dos relacionados com 19 nomes e a novidade foi o volante Gabriel.
O camisa 18 operou o joelho esquerdo no dia 5 de agosto do ano passado, há exatos sete meses. É a primeira convocação do atleta de 23 anos na atual temporada. Contratado em 2015, o jogador contabiliza 40 confrontos e dois gols pelo clube.
Os desfalques foram o meia Robinho, suspenso por acúmulo de três cartões amarelos, e o lateral-esquerdo Zé Roberto, poupado. Edu Dracena, Lucas Barrios, Leandro Almeida e João Pedro começaram a atividade de dois toques neste sábado, mas em seguida deram sequência aos trabalhos físicos. Cleiton Xavier treinou normalmente. Fellype Gabriel e Roger Carvalho fizeram movimentações leves.
Treino deste sábado
A comissão técnica alviverde, após alguns trabalhos de posse de bola, comandou uma atividade tática. Foram ensaiadas, entre outras coisas, bolas paradas, marcações e jogadas ensaiadas.
Cristaldo completa 27 anos
Autor de dois gols nos últimos dois compromissos (ante Rosario e Ferroviária), o atacante Cristaldo completou neste sábado 27 anos. Desde 2014 no Palestra Italia, Churry soma 71 embates e 18 tentos (em 2016, são duas bolas na rede em seis jogos).
Confira os 20 relacionados para o jogo de domingo:
Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio e Lucas
Zagueiros: Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Allione e Régis
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus e Rafael Marques.
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.