Mattos fala em ética com Marcelo e vê Cuca motivado com o Palmeiras.



O trabalho de Marcelo Oliveira gerava questionamentos no Palmeiras desde o ano passado, mas a demissão ocorreu somente após a derrota para o Nacional, na última quarta, pela Libertadores. O diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, assegurou que só procurou Cuca, contratado para ser o novo técnico, na madrugada de quinta.

O acordo se deu na noite de sábado, quando o Palmeiras confirmou por meio de uma rede social que já havia o acerto verbal entre as duas partes, e que Cuca iria ao clube para assinar contrato na próxima segunda-feira.

– O Cuca foi cuidado na madrugada de quarta para quinta, depois do jogo. A gente tem que ter ética, convicção, senão a bola não entra mesmo. Se você pensa em tirar um funcionário com ele aqui, está errado. Comunicamos o Marcelo e trabalhamos até as 4h com o Cuca. Acertamos que falaríamos no domingo, mas ontem, em ligações, as coisas caminharam verbalmente – explicou Mattos.

A falta de produtividade e a sensação de que a equipe não evoluía, alternando altos e baixos, motivaram a queda de Marcelo Oliveira. Mattos citou o histórico vencedor de Cuca nos últimos anos e disse que o treinador se adequa ao planejamento do Verdão.

– Quando você enxerga que as coisas não vão andar, tem de mudar. Ele é ganhador, vamos citar cinco, seis equipes de ótimos trabalhos. Ele vem muito motivado, absolutamente dentro da realidade do Palmeiras, demonstra a motivação dele – afirmou.

Além de Cuca, chegarão ao clube os auxiliares Eudes Pedro e Cuquinha, e o preparador físico Omar Feitosa, que passou pelo clube como gerente de futebol em 2013. Mattos assegurou que o novo técnico não pediu reforços para o elenco, que já conta com 39 nomes.

– O Palmeiras tem um bom elenco, nenhuma mega estrela, alguns jogadores ainda estão em evolução, são jovens, outros experientes que estão buscando algo na carreira. Neste conjunto que podem aparecer grandes jogadores.
Fonte: GE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.