Na chegada ao Uruguai, Cuca garante: “Estudamos bastante o Nacional”.


O Palmeiras desembarcou em Montevidéu, tendo em vista a partida que acontece amanhã, às 21h45, diante do Nacional, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Depois de perder em casa para os uruguaios, por 2 a 1, em derrota que custou o emprego de Marcelo Oliveira, o Verdão precisa de um bom resultado, para não ficar em situação difícil no grupo 2.

O técnico Cuca, que fará sua estreia, falou com jornalistas na chegada ao Uruguai, e garantiu que estudou o adversário. “É uma equipe diferente. Estudamos bastante, e praticamos nos treinos, isso nos deixa confiantes”, explicou o novo comandante do alviverde, que ressaltou também a felicidade de chegar ao novo time: “Treinar um time no qual joguei é especial, e a Libertadores é uma competição especial”.

Quem também atendeu a imprensa foi Zé Roberto. Ele relembrou o revés da última quarta, e reiterou a importância de um bom resultado no estádio Parque Central. “A cobrança do jogo vai ser enorme, precisamos do resultado, porque deixamos escapar em casa. Agora, temos que reverter”, afirmou o jogador de 41 anos.

O Palmeiras ocupa a segunda posição na chave, com quatro pontos, mesmo número do terceiro colocado, Rosario Central. O Nacional lidera, com cinco. Ao mesmo tempo que uma vitória pode levar o Verdão ao primeiro posto, uma derrota deixará a equipe de Cuca fora da zona de classificação, restando duas rodadas para o fim da fase de grupos da Libertadores.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.