Nobre admite reforços para o Palmeiras: 'Comigo não tem grupo fechado'.


O Palmeiras contratou uma série de jogadores nos últimos dois anos, mas o grupo ainda não está fechado. Em crise e pressionado pela torcida, o time deve buscar mais reforços para a temporada. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (28), o presidente do clube alviverde, Paulo Nobre, afirmou que deve ir atrás de jogadores em breve.

"Na minha gestão, não existe elenco fechado. Se tiver uma boa negociação, não tem motivo para não acontecer. O clube está aberto a novos jogadores. Em relação a reforços, o Cuca, que está há pouquíssimo tempo no Palmeiras, tem que conhecer melhor o elenco. Aí ele vai trazer suas queixas à diretoria e vamos analisar", afirmou na Academia de Futebol. 

Apesar de admitir a busca por reforços, o mandatário elogiou o atual elenco, negou qualquer "racha" e afirmou que vê condições de sair da atual situação.

"O elenco atual foi montado em 2015 e conseguiu atingir a final do Campeonato Paulista. Depois, veio disputar o Brasileiro até um pouco pra frente da metade disputando uma vaga na Libertadores e ganhou a Copa do Brasil. Esse mesmo elenco foi reforçado para que em 2016 o Palmeiras pudesse continuar na disputa dos títulos. Na minha opinião, o elenco é bom, tem totais condições de sair desse problema que ele mesmo se meteu e tem total condições de ser protagonista nas competições que disputará neste ano", analisou. 

Sobre a atual crise palmeirense, Paulo Nobre se disse envergonhado da situação.

Venho falar que, como presidente, estou extremamente constrangido. Esse constrangimento é dividido por todos os profissionais envolvidos no futebol. Mesmo com o respeito que temos pelo adversário, é inadmissível isso ao torcedor", disse.

Veja outros trechos da coletiva: 

Fase do time


"Venho falar que, como presidente, estou extremamente constrangido. Esse constrangimento é dividido por todos os profissionais envolvidos no futebol. Mesmo com o respeito que temos pelo adversário, é inadmissível isso ao torcedor."

"Eu acho que não está dando liga, mas é difícil entender porque em 2015 foi campeão da Copa do Brasil. O Cuca vai trabalhar para melhorar isso. Não dá para cobrar nada do Cuca agora para o Paulista e para Libertadores, sendo que ele pegou o time em uma situação muito complicada. Temos que dar tempo ao tempo para fazer uma boa avaliação a esse comandante".

Alexandre Mattos 

"Eu acho que não está dando liga, mas é difícil entender porque em 2015 foi campeão da Copa do Brasil. O Cuca vai trabalhar para melhorar isso. Não dá para cobrar nada do Cuca agora para o Paulista e para Libertadores, sendo que ele pegou o time em uma situação muito complicada. Temos que dar tempo ao tempo para fazer uma boa avaliação a esse comandante".

"É um excelente profissional, foi contratado com o objetivo de o Palmeiras voltar a ser protagonista nas competições que disputasse, voltar a disputar títulos, disputar com os outros clubes nas contratações, e, no primeiro ano de trabalho, ele atingiu o objetivo. Aquele mesmo elenco que deu alegria no dia 2 de dezembro de 2015 é o mesmo elenco de agora"

Torcida

"Não tenho nada contrarário a nenhum torcedor, seja contrário ou não, mas conversa com elenco cabe a profissionais e não ao torcedor. Isso não ajuda em nada, nunca ajudou em nada, mas não podemos ficar desfocando falando que os problemas dos últimos resultados foram por causa dessa invasão, desses desordeiros. A torcida é maravilhosa quando ela torce. Ela tem todo direito de cobrar, mas não tem direito de invadir a casa dos outros. Mas não vamos desfocar. Isso é uma coisa absurda. Os problemas não surgiram a partir desse sábado. O Palmeiras não vem jogando bem desde o começo do ano".
Fonte: ESPN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.