Nome de Sérgio Vieira começa a ganhar força no Verdão.


No Palmeiras não só aumentam as críticas ao trabalho de Marcelo Oliveira como começa a ganhar força o nome de Sérgio Vieira, português de 33 anos que comanda a Ferroviária, sensação do Paulistinha até aqui.

Apesar de a diretoria seguir apoiando Oliveira, ela quer que o treinador mostre trabalho o mais rapidamente possível e que o time se encontre amanhã diante do Rosario Central. A paciência, afinal, está no fim.

O que se passa com o Verdão é difícil de explicar, mas até agora a equipe não deu liga. Não se encontra em campo e tem feito partidas terríveis como a de domingo, diante da própria Ferroviária, quando perdeu por 2 a 1 em pleno Allianz Parque.

Conselheiros e membros da direção estão cansados de Oliveira, que admite não saber o que se passa para o Palestra não jogar bola.

E Sérgio Vieira, pelo que vem apresentando dirigindo o time de Araraquara, passou a ser muito elogiado no Palestra. A Ferroviária tem se destacado pelo futebol coletivo, já que não é um time de jogadores renomados, tem trocado passes com muita categoria e logo chegou aos 13 pontos no Estadual.

Emprestado junto de 14 jogadores pelo Atlético-PR ao time do interior paulista para a disputa do campeonato, Vieira, um estudioso do futebol, tem chamado a atenção dos grandes não apenas de São Paulo, mas também de outros estados. Se vai se firmar no futebol brasileiro e se a Ferroviária continuará surpreendendo não faço a mínima ideia, mas que nos últimos dias tem feito barulho tem. O Palestra que o diga. Para o bem e para o mal.

Tags: Allianz, Atlético-PR, diretoria, dirigentes, Estaduais, Ferroviária, Libertadores, Marcelo Oliveira, Palmeiras, Sérgio Vieira, SP, técnico
Fonte: LanceNet!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.