PUBLICIDADE

Palmeiras se blinda em semana decisiva para Marcelo Oliveira.


Segunda-feira: reunião com mais de uma hora de duração e imprensa do lado de fora. Terça-feira: treino fechado. O Palmeiras está blindado e refugiado na sua Academia de Futebol. Na semana mais decisiva da temporada - na quinta, a equipe alviverde recebe no Allianz Parque o Rosario Central, pela Copa Libertadores -, o clube se fechou para recuperar a confiança e renascer neste início de 2016.

Sem vencer em casa em 2016 - são duas derrotas e dois empates -, o Palmeiras já se ‘esqueceu' do título da Copa do Brasil no fim do ano passado. O técnico Marcelo Oliveira, alvo de questionamentos desde 2015, não é mais unanimidade nos bastidores e pode cair em caso de um tropeço contra os argentinos no Allianz Parque.

A pressão ganhou forma depois do último domingo, quando o Palmeiras acabou surpreendido pela Ferroviária, a sensação do Campeonato Paulista. Em pleno Allianz Parque, a equipe do interior de São Paulo fez 2 a 1 e registrou o quarto tropeço palmeirense em casa na temporada.

O revés estabeleceu uma crise precoce. Já na última segunda-feira, Oliveira reuniu o elenco para um encontro de uma hora de duração. Momentos dos últimos jogos foram exibidos, e o treinador busca corrigi-los depois desta vídeo-aula.

Além do técnico, a ‘sessão da tarde' da última segunda também envolveu Alexandre Mattos e Cícero Souza, gerente de futebol palestrino. O presidente Paulo Nobre foi outro presente na Academia de Futebol.
Fonte: ESPN

Postar um comentário

Copyright © Tv Palmeirense | Portal de Vídeos do Palmeiras. Blogger Templates Designed by OddThemes