Paulo Nobre teria dado declaração polêmica antes de demitir Marcelo Oliveira.


Marcelo Oliveira não resistiu a mais uma derrota no Palmeiras e foi demitido do clube na última quarta-feira, após o revés para o Nacional, do Uruguai, por 2 a 1. E, segundo informação da Rádio Esporte na Rede, a ordem partiu do presidente Paulo Nobre ainda durante a partida.

De acordo com o veículo, Nobre estava exaltado e dizia, no camarote do Allianz Parque: "Não dá mais. Time morto em campo, não quero mais". Ele estava conversando com o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, que foi o responsável por comunicar a demissão ao treinador.

Mattos também informou a decisão à imprensa e elogiou Marcelo Oliveira.

“Sabemos que é um grande um profissional, é o treinador mais vencedor nos últimos três anos. Foi uma conversa tranquila porque, pelo pensamento do Marcelo, (a mudança) também (era necessária). Desde o ano passado, o time não vinha jogando bem no coletivo. Tivemos algumas partidas boas. O Palmeiras não pode viver de partidas. Nos últimos três anos, é o treinador mais vitorioso, mas as coisas não estavam acontecendo. Isso está claro para todo mundo, inclusive para o Marcelo”, disse o dirigente após a partida.
Fonte: 90min

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.