Recebido com festa, Palmeiras chega a Prudente para enfrentar Água Santa.



Jogadores passam pelo saguão e recebem apoio da torcida (Foto: Murilo Rincon / GloboEsporte.com)

Mesmo passando por uma fase ruim, o Palmeiras foi recebido com festa no Aeroporto Estadual de Presidente Prudente, no começo da tarde deste sábado. Após treinar na Academia de Futebol, a equipe viajou para a cidade do interior – a cerca de 560km da capital –, local da partida com o Água Santa, no domingo, às 16h (de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

O Verdão perdeu os últimos três jogos (RB Brasil, Audax e Nacional-URU) e desembarcou desfalcado em Prudente, mas isso não tirou o ânimo dos cerca de 40 torcedores do interior. Os jogadores passaram pelo saguão, deram autógrafos e tiraram fotos com os palmeirenses. Fernando Prass e o técnico Cuca foram os mais assediados. Nenhuma crítica foi feita aos atletas ou comissão técnica.

Em seguida, os torcedores fizeram uma carreata atrás do ônibus que levou a delegação até o hotel, no centro da cidade, e o apoio continuou no momento em que os atletas saíram do veículo.

O Verdão volta a jogar no Estádio Prudentão após quase dois anos. A última vez foi em maio de 2014, na derrota por 2 a 0 para o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.


Jogadores posam para fotos e dão autógrados aos animados torcedores (Foto: Murilo Rincon / GloboEsporte.com)
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.