Reunião no domingo pode definir acerto entre Palmeiras e Cuca.


Cuca tem tudo para ser o novo técnico do Palmeiras. Com salários e tempo de contrato definidos, o treinador negocia os últimos detalhes para assinar com o Verdão. E isso pode acontecer no próximo domingo, quando representantes do técnico devem se reunir com a diretoria alviverde em São Paulo.

O otimismo é grande nos dois lados. Além de um auxiliar, Cuca quer montar uma comissão com um analista de desempenho indicado por ele. Atualmente, o Palmeiras já conta com três profissionais nesse departamento.

O vínculo curto - válido até o fim do ano, quando se encerra a gestão do presidente Paulo Nobre - e a proposta salarial foram bem aceitas por Cuca. Ainda resta apenas a definição com os demais profissionais.

A situação da comissão técnica palmeirense era debatida internamente antes mesmo da demissão de Marcelo Oliveira. No clube existe uma grande insatisfação com o desempenho físico dos atletas, tanto que a contratação do novo preparador já vem sendo discutida há algumas semanas.

No mercado, a diretoria do Verdão agora trabalha para definir os últimos detalhes com Cuca e seus auxiliares antes de contratar um preparador físico. 

O assunto deve ser retomado a partir da próxima semana, já quando a nova comissão técnica deve preparar a equipe para enfrentar o Nacional, no Uruguai, na quinta-feira, pela Taça Libertadores da América.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.