Roger Carvalho, Dracena e Barrios treinam com bola no Palmeiras.


O Palmeiras aos poucos vai esvaziando o DM e contou com retornos na tarde desta segunda-feira. Roger Carvalho (torção no joelho esquerdo), João Pedro (torção no tornozelo), Edu Dracena (lesão na panturrilha direita) e Lucas Barrios (distensão muscular) estão recuperados de seus respectivos problemas e treinaram com bola na Academia de Futebol.

Enquanto os titulares contra o Capivariano ficaram apenas na parte interna do CT realizando atividades regenerativas, o restante do grupo, reforçado por Vitinho, meia do time sub-20, fez um treino técnico em campo reduzido. Os quatro que estavam machucados participaram de toda a movimentação, assim como Cleiton Xavier, que já está curado de uma lesão na panturrilha direita.

Seguem em fase final de recuperação: Jailson (tendão de Aquiles), Leandro Almeida (tendinite na coxa direita), Fellype Gabriel (artroscopia), Luan (tendão de Aquiles) e Moisés (cirurgia no pé esquerdo). Destes, o camisa 44 chegou a ir a campo e aquecer com o grupo, mas depois realizou atividades à parte. Jailson e Luan, por outro lado, têm chances de voltarem ao gramado nesta semana.

Com duas vitórias seguidas, o Verdão volta aos trabalhos na terça-feira, para um treino sem a presença de jornalistas. Na quarta, às 21h45, o time recebe o Nacional (URU), no Allianz Parque, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Fonte: Terra Esportes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.