Torcida organizada do Palmeiras vai à Academia cobrar empenho do elenco.


Alguns torcedores organizados do Palmeiras, ligados à Mancha Alvi Verde, estiveram na manhã deste sábado na Academia de Futebol para cobrar os jogadores. Irritados com as três derrotas seguidas sob o comando de Cuca, substituto do demitido Marcelo Oliveira, eles tiveram acesso à parte interna do CT e fizeram contato com o treinador e alguns atletas.

De acordo com comunicado divulgado pela Mancha Alvi Verde, a diretoria da torcida teve mesmo uma conversa na Academia de Futebol esta manhã. O bate-papo foi classificado "produtivo". Na mesma nota, a organizada escreve: "esperamos que todos os problemas sejam resolvidos em campo e os resultados voltem a aparecer".

Segundo informações da Academia de Futebol, o técnico Cuca foi quem tomou à frente do bate-papo com os torcedores. Depois é que alguns jogadores participaram. A torcida cobrou mais força de vontade nas partidas e quis saber sobre os boatos de que o elenco está rachado. Ouviu um não como resposta.

Na quinta-feira passada, depois da derrota para o RB Brasil, no Pacaembu, alguns torcedores também foram ao CT protestar.

O Palmeiras volta a campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Água Santa, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. A partida será em Presidente Prudente.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.