Criciúma faz pedidos ao Palmeiras, e lista tem Régis, Fellype Gabriel e zagueiros.


O Criciúma enviou ao Palmeiras uma lista com nomes para serem emprestados ao time catarinense pela negociação do atacante Róger Guedes. O Tigre pediu alguns jogadores ao Verdão, que vai analisar as saídas apenas ao fim do Campeonato Paulista. 

Entre os nomes solicitados pelo Criciúma, os zagueiros Nathan e Leandro Almeida, além dos meias Régis e Fellype Gabriel. Os quatro seriam peças importantes no elenco catarinense para a disputa da Série B.

Na defesa, o técnico Roberto Cavalo conta com poucas opções, e Nathan e Leandro Almeida estão sem espaço no Palmeiras, o que poderia facilitar a negociação. Além do Palmeiras aceitar o empréstimo, os jogadores teriam que concordar com a mudança. 

Os meias desejados pelo Criciúma são peças mais complicadas. Régis começou o ano bem no Palmeiras, foi elogiado na pré-temporada, mas não embalou. O staff do jogador acredita na permanência até o fim da temporada e o atleta chamou a atenção de outros clubes. Fellype Gabriel tem apenas um jogo pelo Verdão, ainda em 2015, e convive com problemas físicos constantes. O jogador se recupera de uma artroscopia e não treina com bola - tem vínculo até 31 de maio de 2017.

Outro nome que pode aparecer no Criciúma é o de Juninho, meia de 19 anos. O jogador está emprestado ao Audax e faz bom Campeonato Paulista. Com contrato até o fim de 2018, pode ser novamente cedido para ganhar experiência. O Criciúma já o havia procurado antes da negociação de Róger Guedes e, agora, ele pode entrar nesta lista. Recentemente, o jogador projetou uma volta ao Palmeiras, agora mais maduro.


Régis interessa ao Criciúma para a Série B
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.