Cuca elogia Audax e deve usar camisa 10 no Palmeiras após Paulista.


Principal surpresa do Campeonato Paulista, o Audax ganhou elogios do técnico Cuca. O meia Juninho, camisa 10 do time de Osasco, pertence ao Palmeiras e deve ser aproveitado pela equipe alviverde durante o segundo semestre de 2016.

“Esse menino tem a camisa 10, mas lá eles fazem uma rotatividade grande. O Juninho tem se mostrado um meia-atacante. Hora por um lado, hora por outro. Vamos esperar acabar o campeonato e provavelmente depois ele será utilizado”, declarou o técnico Cuca.

Formado nas categorias de base do Palmeiras, Juninho, de 19 anos de idade, está emprestado ao Audax até o final do Campeonato Paulista e tem contrato com o Palmeiras até 2018. Para a meia, Cuca atualmente conta no elenco com Robinho, Allione, Cleiton Xavier, Régis e Moisés.

Juninho é um dos destaques do Audax, equipe que procura jogar na base do toque de bola e com poucos chutões, às vezes de maneira perigosa. Com o jovem meia em campo, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz venceu o Palmeiras de Cuca por 2 a 1.

“O Audax joga de uma maneira bonita de ver e difícil de enfrentar. O Diniz pôde montar o time à feição dele e isso é gostoso no futebol. Em um time grande, seria difícil de fazer, porque se houvesse algum erro atrás, teria um peso muito grande”, analisou Cuca.

Às 18h30 (de Brasília) deste sábado, em Itaquera, o Audax encara o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista. Já o Palmeiras, às 16 horas de domingo, pega o Santos na Vila Belmiro com torcida apenas do time mandante. Os classificados à decisão serão definidos em partida única.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.