Cuca faz últimas análises no elenco e pensa em reforços no Palmeiras.


Embora ainda tenha o mata-mata do Paulista pela frente, Cuca já pensa no planejamento para o Brasileiro. Depois da eliminação da Libertadores, o técnico do Palmeiras disse que está em fase final de análise de seu elenco e já tem pensado em reforços para as posições carentes no seu grupo. A defesa é a principal preocupação.

Gum, zagueiro do Fluminense, foi um pedido do comandante. Além dele, o clube estuda a contratação de um lateral-direito mais experiente – Fabiano, do Cruzeiro, agrada. Na posição, o Verdão tem Jean, que vem jogando improvisado, Lucas, reserva depois de um início de ano ruim, e o garoto João Pedro. Taylor, enquanto isto, deve ir para Criciúma ou América-MG.

O Palmeiras ainda não fez uma oferta por Fabiano e deve esperar o fim da campanha no Paulista para começar as tratativas tanto por reforços quanto por alguns atletas que não serão usados por Cuca no restante deste ano.

Trazer um volante mais marcador foi outra possibilidade discutida no clube, mas a recuperação de Gabriel, além das boas atuações de Arouca e Matheus Sales diminuíram a busca por este atleta. No setor, o Verdão já tem seis atletas, entre eles Moisés, elogiado no começo do ano, mas que agora se recupera de uma cirurgia no pé esquerdo.

Róger Guedes foi contratado na semana passada e a princípio o clube não deve trazer mais atacantes. O meia Éverton, do Flamengo, já trabalhou com Cuca no Rubro-Negro em 2009 e teve seu nome sugerido no Verdão pelo comandante.

– Vamos lutar pelo título brasileiro, paulista, da Copa do Brasil. Nós estamos em fase final de análise de elenco, temos um grupo grande e ainda alguma necessidadezinha – avisou o treinador, que tem com meta brigar pelo título do Brasileirão.
Fonte: Lancenet!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.