PUBLICIDADE

Emprestado para o Lanús, Mouche projeta retorno ao Palmeiras.


Uma nova chance no Verdão. Esse é o objetivo do argentino Pablo Mouche, atacante que tem contrato com o Palmeiras até 2019, e que foi emprestado ao Lanús no início da temporada depois de receber poucas oportunidades no clube. O jogador afirma que não há um culpado pela sua saída e quer voltar a defender o Alviverde.

“Eu fiquei muito triste quando saí do Palmeiras. Tinha muita vontade de voltar a jogar depois da lesão. Queria me sentir importante dentro de campo. Mas a oportunidade nunca veio. Todo jogador precisa de sequência e confiança depois de se recuperar. Mas decisões são tomadas em conjunto. Não há um culpado”, disse Mouche em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Mesmo chateado por deixar o Allianz Parque, o atacante mostrou-se contente com o empréstimo ao Lanús, iniciado em janeiro deste ano, mas reforça que a intenção é retornar ao Brasil e buscar um espaço no Palestra Itália.

“Fiquei muito feliz. Estou próximo de amigos e da minha família. Estou desfrutando a oportunidade de jogar aqui e me preparando para julho, quando volto ao Palmeiras. Quero estar em boa forma e demonstrar que posso jogar”, completou.
Fonte: SEP NEWS

Postar um comentário

Copyright © Tv Palmeirense | Portal de Vídeos do Palmeiras. Blogger Templates Designed by OddThemes