Oeste anuncia o volante Gabriel Dias, ex-Palmeiras, como reforço na Série B.


O volante Gabriel Dias, de 21 anos, revelado pelo Palmeiras, foi anunciado na tarde desta sexta-feira pelo Oeste, de Itápolis, como mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Gabriel é a sétima contratação do time do interior paulista, que no último dia 20 já havia anunciado um "pacote" de seis reforços para a reformulação do time que foi rebaixado no Paulistão deste ano.
Gabriel Dias, que no próximo dia 10 de maio completa 22 anos, defendeu o Mogi Mirim no último Paulistão, time igualmente rebaixado para a Série A2. No estadual, disputou 13 partidas, não marcou gols pelo Mogi, mas ganhou "destaque" ao perder um gol incrível justamente contra o Verdão, clube dono de seus direitos (assista aqui ao lance). Em 2015, Gabriel dias disputou a sua primeira Série B, quando foi emprestado ao Boa Esporte, time mineiro que terminou rebaixado para a Série C nacional.
A diretoria do Oeste também anunciou nesta sexta a contratação do zagueiro Wágner, ex-São José-RS, para reforçar seu sistema defensivo que perdeu sua dupla titular do Paulistão, Brinner e Daniel Gigante, integrantes da lista de dispensas do clube após o rebaixamento.
Os dois novos contratados, além de Clébson (nome do primeiro pacote de reforços), chegam a Itápolis neste domingo e iniciam na segunda-feira os treinos visando a estreia na Série B, no próximo dia 13 de maio, diante do Atlético-GO. Na tabela da CBF, a partida está marcada para o estádio José Liberatti, em Osasco, local onde o time paulista mandou seus jogos na temporada passada. A diretoria, no entanto, acredita que poderá mandar seu jogos no nacional no Estádio dos Amaros, em Itápolis. Para isso, aguarda para a próxima semana a liberação de laudos do Corpo de Bombeiros após reforma realizada no início do ano.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.