Reforço do Palmeiras, Fabiano vem de lesão na coxa, mas não preocupa.


Contratado pelo Palmeiras a pedido de Cuca, Fabiano não vinha jogando no Cruzeiro por causa de uma pequena lesão muscular na coxa direita, mas deve se juntar rapidamente aos novos companheiros no gramado.

– Já entrei em contato com os colegas e amigos que tenho lá no Cruzeiro, já passaram todas as informações. Talvez no início a gente tenha que fazer um reequilíbrio muscular com ele, mas é coisa simples, que não vai ser problema – disse o fisioterapeuta Jomar Ottoni, que trabalhou com o ala na Raposa.

O lateral de 24 anos assinará contrato de empréstimo até dezembro e chega para a vaga de Lucas, que foi cedido ao Cruzeiro também até o fim do ano. Além destes jogadores, Verdão e Raposa fizeram outra troca: Fabrício por Robinho, até o fim de 2017.

– O Fabiano eu conheço bem, trabalhei com ele no Cruzeiro, fiz a avaliação de admissão dele. É um atleta muito forte, com muita força muscular, com histórico de lesões musculares praticamente zerado. Ele teve, sim, em torno de três semanas atrás uma lesão simples de adutor, uma lesão pequena, muito por sobrecarga. Parece que ele ficou fazendo muito cruzamento. Isso é uma característica do Fabiano, é um daqueles que a gente tem de segurar, porque ele sempre quer mais – acrescentou o profissional.

Antes de ser envolvido na troca com o Palmeiras, o catarinense de 24 anos atuou em dez partidas da equipe mineira, com oito vitórias, um empate e somente uma derrota. Ele fez duas assistências, embora seja considerado por Cuca uma opção mais defensiva para a lateral direita a partir de agora.
Fonte: Lancenet!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.