Róger Guedes de 19 anos do Criciúma é o nono reforço do Palmeiras em 2016.


O Palmeiras acertou no início da noite desta terça-feira a nona contratação do ano, a primeira desde que Cuca assumiu o time, há três semanas. Trata-se de Róger Guedes, atacante de 19 anos revelado pelo Criciúma.
O jogador chegará à capital paulista nesta quarta-feira, quando fará exames e assinará vínculo válido por cinco temporadas.
Promovido definitivamente ao elenco profissional do Criciúma em 2015, o jogador era titular e considerado uma das grandes promessas do clube. No Campeonato Catarinense deste ano, fez três gols e ficou fora de só uma partida.
Antes de Róger Guedes, a diretoria palmeirense já havia contratado oito atletas nesta temporada: o goleiro Vágner, os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, os volantes Jean e Rodrigo, os meias Régis e Moisés e o atacante Erik.
Pouco depois de chegar ao clube, há três semanas, Cuca falou sobre sua intenção de contar com reforços. Durante o retiro em Atibaia, interior de São Paulo, no início da semana passada, porém, ele foi aconselhado a tentar recuperar o elenco antes de uma avaliação definitiva.
Depois da concentração no interior, o time quebrou a sequência ruim de quatro derrotas e engatou duas vitórias consecutivas, sendo a mais recente delas no domingo, sobre o Corinthians, maior rival e time de melhor campanha no Campeonato Paulista. Ainda assim, o elenco agora tem um novo reforço. Outro jogador que interessa é Gum, zagueiro do Fluminense.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.