Superando 'momento triste', Moisés projeta volta e títulos com Jesus no Palmeiras.


Com a volta de atletas como Cleiton Xavier e Fellype Gabriel aos trabalhos mais rotineiros, o departamento médico do Palmeiras vai ficando cada vez mais vazio. Mas um de seus mais constantes pacientes dos últimos tempos também não vê a hora de se juntar ao grupo comandado por Cuca. O meia Moisés, lesionado desde fevereiro, comentou ao portal Globoesporte sobre o momento em que sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo, ainda na quarta rodada do Campeonato Paulista, que o impediu de disputar a Copa Libertadores da América, da qual a equipe já foi eliminada.

“Foi um momento muito triste, não só meu, como da minha família. A cada jogo que eu parava para assistir, eu me imaginava lá dentro. Eu me machuquei um jogo antes (da rodada inicial da Libertadores), contra o Linense (derrota palmeirense por 2 a 1), na minha estreia (oficial), inclusive. A expectativa era a melhor possível, começando da forma que foi, com gol. Eu vinha bem nos treinamentos, vinha conquistando meu espaço. Não sei se seria titular, mas estaria entrando nos jogos, sendo utilizado. Mas isso faz parte da profissão, são os ossos do ofício”.

Como vinha aproveitando bem as oportunidades em campo (chegou a marcar um gol sobre o Libertad-PAR, na disputa da Copa Antel, torneio amistoso do qual o Verdão participou na pré-temporada), o jogador conta os dias para retornar. Apesar do prazo ser apenas em junho, sua recuperação acelerada pode fazer com que, a partir de maio, uma brincadeira da torcida se torne realidade: que o Profeta, apelido de Moisés por causa do nome bíblico, atue junto com Gabriel Jesus, que também carrega a alcunha de importante figura religiosa.

“Espero voltar neste momento bom da equipe para poder ajudar e fazer um Brasileiro muito forte. A equipe está tomando corpo, evoluindo. Quando entrarmos no Brasileiro, a equipe já estará mais pronta, preparada. Espero que possamos juntos, Moisés e Jesus, comemorar títulos ainda neste ano”.
Fonte: Esporte Interativo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.