Bahia acerta empréstimo do meia Régis por duas temporadas.


Depois de um longo período de negociações, o Bahia chegou a um acordo com o meia Régis. O jogador que se destacou no Sport e pertence ao Palmeiras, assina contrato com o Tricolor por duas temporadas. A equipe baiana tinha a concorrência de equipes como América-MG, Vasco, Criciúma e Chapecoense, mas o jogador preferiu jogar em Salvador, de acordo com informações obtidas pelo GloboEsporte.com.

Pouco aproveitado no Verdão, o nome de Régis surgiu com força na pauta tricolor logo após o acerto com o meia Renato Cajá, ainda no fim do mês passado. Procurado pela reportagem, o Tricolor baiano, como de praxe, não confirmou o acerto. No Fazendão, o novo reforço da equipe vai reencontrar o atacante Hernane, com quem jogou no Sport, em 2015. 

Régis, de 23 anos, fez sucesso em 2015 com a camisa do Sport. Contratado pelo Rubro-Negro no final de 2014 por R$ 2 milhões – com vínculo até 2019 -, ele fez 58 partidas, com 14 gols marcados. No início deste ano, o Palmeiras venceu a concorrência com o Santos e contratou o jogador por empréstimo, com possibilidade de comprar 50% dos direitos econômicos para uma aquisição em definitivo.

Elogiado durante a pré-temporada deste ano, Régis não teve sequência no Alviverde. Fez apenas quatro jogos, todos como reserva. No Bahia, ele poderá atuar como meia central ou como jogador aberto pelos lados do campo. Revelado pelo São Paulo, Régis atuou ainda por Paulista, América-RN e Chapecoense.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.