Camisa 10 do Audax, Juninho é emprestado para o Criciúma.


O meio-campista Juninho não será aproveitado pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Destaque do Grêmio Osasco Audax no Campeonato Paulista, o jogador foi repassado ao Criciúma. O clube catarinense já conta com dois jogadores alviverdes em seu elenco: o zagueiro Nathan e o lateral-direito Taylor, também revelados pela base do clube. 

Com contrato válido até o fim de 2018 com o Palmeiras, o jogador de 20 anos teve boas atuações pelo Audax na campanha que terminou com o vice-campeonato Paulista. A diretoria alviverde acredita que o elenco, atualmente com 39 jogadores, não tem espaço para novas chegadas. Recentemente, o meia Artur foi integrado ao grupo de Cuca. 

Juninho dá sequência ao acordo feito entre Palmeiras e Criciúma após a contratação de Róger Guedes. Como parte da transferência do atacante, o Verdão prometeu aos catarinenses repassar outros jogadores como compensação. Tanto Nathan quanto Taylor partiram emprestados para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. 

As negociações pelas saídas de jogadores do Palmeiras rumo ao Criciúma vêm sendo feitas diretamente entre as duas comissões técnicas, encabeçadas por Cuca e Roberto Cavalo, respectivamente. Pensando no futuro, o Verdão entende que pode dar maior experiência aos atletas para que voltem mais preparados ao clube.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.