Com multa milionária, atacante da base renova com o Palmeiras.



Kauê renovou com o Palmeiras. Novo contrato tem multa de R$ 100 milhões (Foto: Divulgação)

O Palmeiras acertou nesta terça-feira a renovação de contrato do atacante Kauê, de 19 anos. Destaque do Verdão na Copa São Paulo deste ano, o atleta agora tem vínculo válido até dezembro de 2018, com multa rescisória de R$ 100 milhões para clubes do exterior.

Elogiado por Marcelo Oliveira no começo da temporada, Kauê chegou a treinar com o elenco profissional em algumas oportunidades, mas acabou retornando para o elenco sub-20. No Paulistão da categoria, ele marcou marcou três gols e deu uma assistência em dois jogos.

– Fico muito feliz com essa renovação, é uma realização profissional e pessoal muito grande para mim. Sou muito grato ao Palmeiras e a todos que me apoiaram e me apoiam ao longo da minha carreira. Tenho um objetivo muito bem traçado, que é subir ao profissional e fazer história nesse clube. O primeiro passo foi dado, estou no clube desde 2011, venho fazendo meu trabalho no Sub-20, me dedicando ao máximo, me aperfeiçoando na base e sei que minha hora vai chegar – disse o atacante.

Kauê está no Palmeiras desde 2011. No ano passado, ele chegou a ser relacionado por Marcelo Oliveira para uma rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante, que conquistou quatro títulos na base alviverde (Paulista Sub-13, Copa do Brasil Sub-15, International Cup Sub-17 e Aspire Tri-Series Sub-17), marcou três gols na Copinha deste ano.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.