Fabricio rescinde com o Cruzeiro e fica perto de assinar com o Palmeiras.


O Boletim Informativo Diário da CBF registrou nesta terça-feira a rescisão de contrato do lateral-esquerdo Fabricio com o Cruzeiro. Vinculado ao Internacional, que registrou no BID também nesta terça uma renovação com o atleta, ele agora está mais perto de ficar livre para assinar empréstimo com o Palmeiras.
Palmeiras e Cruzeiro anunciaram uma troca no dia 26 de abril. Na negociação, Fabiano e Fabricio deixaram Minas Gerais e desembarcaram em São Paulo, enquanto Robinho e Lucas partiram para Belo Horizonte. Mas apenas Lucas e Fabiano foram liberados para atuar por seus novos clubes.
Acertado com o Verdão, Fabricio já treina na Academia de Futebol normalmente há três semanas. Mas a assinatura de contrato só vai ocorrer após os últimos ajustes burocráticos entre Cruzeiro e Internacional. Até lá, Robinho também fica impossibilitado de atuar pelo clube mineiro já que os palmeirenses ainda não liberaram a documentação.
Com contrato rescindido com o Cruzeiro, Fabricio será repassado pelo Inter ao Palmeiras até o fim de 2017 (o novo vínculo com o Colorado é de três anos), mesmo período que Robinho vai defender as cores da equipe mineira. A ideia da diretoria alviverde é que o lateral-esquerdo esteja à disposição de Cuca já no fim de semana, quando enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, pela segunda rodada do Brasileirão.
Fonte: GE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.