Jornal: Corinthians e Palmeiras monitoram atacante Martín Benítez, do Independiente.


O mercado sul-americano chama cada vez mais a atenção das equipes brasileiras. Mais barato em relação aos demais por conta do câmbio financeiro, os jogadores dos países vizinhos se tornaram opções viáveis. Desta vez, Palmeiras e Corinthians estão monitorando mais um dos tantos talentos promovidos pelos times argentinos. Segundo o diário Olé, os rivais estão de olho em Martín Benítez, do Independiente.

Aos 21 anos, o ponta-esquerda atuou em nove oportunidades, mas balançou as redes apenas uma vez. No final de 2015, o Atlético-MG também observou o argentino, mas optou por Juan Cazares, que estava no Independiente del Valle (EQU). O atleta soma passagens por seleções de base da Argentina.

Com uma série de opções para o setor ofensivo no elenco, o Palmeiras corre na mão contrária das contratações no atual momento. A pedido do técnico Cuca, o Verdão deve inclusive se desfazer de algumas peças para a sequência do Campeonato Brasileiro e o início da fase decisiva da Copa do Brasil. O ataque titular do Verdão é composto por Gabriel Jesus, Roger Guedes e Lucas Barrios.

Do lado do Corinthians, a situação é totalmente oposta do rival alviverde. Não é de hoje que o Timão corre atrás de um novo atacante para o plantel. Atual ‘camisa 9’ da equipe, André não caiu nas graças da torcida. O técnico Tite tem mais algumas peças para o setor como Lucca, Luciano e Marlone, mas ainda assim a cúpula alvinegra deve acertar com mais um reforço para o restante de 2016.
Fonte: Fox Sports Brasil

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.