Segunda Pele analisa novo uniforme do Palmeiras. Veja!.


O Palmeiras lançou seu novo uniforme no fim da tarde desta terça-feira. Destaque para a camisa que recebeu dois tons de verde. E o Blog Segunda Pele fez uma análise sobre o assunto. Confira abaixo!

RAFAEL PEREIRA

“A camisa foi a grande surpresa neste lançamento. Dois tons de verde de primeira parecem estranhos, mas ficou melhor que outros modelos feitos pelo clube no passado como em 1998. Se compararmos esse modelo com a criada para 2015, acredito que a Adidas tenha deixado a desejar. O mais legal do uniforme ficou por conta do detalhe em vermelho na camisa e o meião, que apresenta um belo listra em branco”.



LEONARDO MARTINS

“A Adidas acertou em cheio na nova camisa do Palmeiras. O detalhe vermelho na manga casou com o verde mais escuro. A grande novidade fica por conta dos dois tons de verde usados neste uniforme. Não é a primeira vez que o Verdão aposta nesta fórmula, mas em alguns casos pecou nos desenhos (como a ‘camisa de rúgbi’ de 2010). Mas quando o clube aposta no simples acaba agradando, quem não se lembra da camisa clássica de 1997?”

LanceNet!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.