Palmeiras é recebido com festa em Brasília; veja fotos da chegada.


Se depender do apoio da torcida palmeirense no aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, na tarde deste sábado, o Verdão terá grande apoio no estádio Mané Garrincha neste domingo, quando enfrenta o Flamengo, às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Cerca de 300 torcedores prestigiaram o desembarque dos atletas palmeirenses e transformaram o saguão em arquibancada, com direito a sinalizador, bandeira, fumaça verde, instrumentos e muitas músicas de incentivo ao time de Cuca.

Sem proteção policial, os torcedores acompanharam os jogadores até o ônibus, entre diversos pedidos de autógrafos e selfies. A delegação só conseguiu deixar o local depois de 30 minutos. Dudu, Fernando Prass, Gabriel Jesus, Vitor Hugo e Cuca foram os mais procurados.

O fluxo de torcedores palmeirenses no aeroporto foi intenso desde o início deste sábado. Nas ruas de Brasília, camisas do Verdão marcam forte presença pela cidade. A expectativa é de grande público no estádio Mané Garrincha neste domingo - 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Torcedores do Palmeiras acompanham a saída do ônibus com a delegação do Palmeiras (Foto: Felipe Zito)


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.