Assistir Atlético Mineiro x Palmeiras ao vivo 09/09/2017 em HD






Assistir Atlético-MG x Palmeiras Ao Vivo Online HD 09/09/2017
⭐ Adicione nosso site aos seus favoritos! ( Ctrl + D ) ⭐


Ficha técnica para Atlético-MG x Palmeiras:
--------------
Data/Horário: 09/09/2017, às 16h00min
Local:
 Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro:
Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: 
 Jose Eduardo Calza e Mauricio Coelho Silva Penna (ambos do RS)

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VIVO

Provável escalação do Palmeiras, desfalques e informações:
--------------------------------

Desfalques do Palmeiras: Mina (machucado), Jailson (transição física), Arouca (transição física), Felipe Melo (recondicionamento físico), Borja (liberado por problemas particulares) e Michel Bastos (dores musculares)Pendurados: Bruno Henrique, Keno, Gabriel Furtado, Róger Guedes e Felipe Melo

Pendurado(s): -



Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio Independência, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo, 10º colocado com 29 pontos, briga para entrar mais forte na disputa pelo G6, enquanto o Verdão, na quarta posição e 36 pontos, quer descontar a distância para os ponteiros - o Corinthians, líder, tem 14 de vantagem. Veja abaixo as principais informações do duelo:

Palmeiras Atlético-MG, duas equipes que fizeram altos investimentos para a temporada, abrem a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A neste sábado, às 16h. O confronto acontecerá na Arena Independência, em Belo Horizonte.


NOVIDADE NO VERDÃO
A novidade dos paulistanos para a rodada é a reintegração do polêmico volante Felipe Melo. O técnico Cuca garantiu que não guarda mágoa do volante Felipe Melo, recentemente reintegrado ao elenco do Palmeiras após ter discutido com o treinador. No entanto, o comandante palmeirense não apontou uma data para o retorno do jogador à equipe.



O lateral-esquerdo Egídio fez bons treinos e deverá assumir a posição no lugar de Michel Bastos, que sentiu um problema muscular. Já o meia-atacante Dudu, capitão da equipe, deverá ficar no banco de reservas e entrar durante a partida, pois, segundo Cuca, ainda não reúne as condições físicas ideais para retomar o posto de titular da equipe. Roger Guedes também sentiu um problema durante os treinos e ainda é dúvida.
O treinador também revelou que o atacante Borja, dispensado pela comissão técnica para resolver questões particulares na Colômbia - ele estava com a seleção local para jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018 -, deverá se reapresentar na próxima segunda-feira. Desta forma, Willian e Deyverson deverão compor o ataque do time contra o Atlético Mineiro.


Tags: assistir atletico-mg x palmeiras ao vivo, assistir atletico-mg x palmeiras online, jogo ao vivo atletico-mg x palmeiras, atletico-mg x palmeiras ao vivo, jogo atletico-mg x palmeiras online, atletico-mg x palmeiras 09/09/2017, assistir ao vivo atletico-mg x palmeiras, ao vivo atletico-mg x palmeiras hoje 09/09/2017, atletico-mg x palmeiras onde assistir ao vivo, acompanhe atletico-mg x palmeiras ao vivo, jogo do atletico-mg x palmeiras ao vivo, link ao vivo atletico-mg x palmeiras, 
palmeiras ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, nacao palmeirense, nação palmeirense

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.