Jogo AO VIVO Atlético-GO x Palmeiras 15/10/2017

Jogo AO VIVO! Atlético-GO x Palmeiras | 15/10/2017
⭐ Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro de tudo sobre o Palmeiras Ctrl + D 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO JOGO 

Atlético-GO x Palmeiras: Prováveis escalações e informações

Créditos: Marcos Ribollli 


Atlético-GO e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 17h, no estádio Olímpico, em Goiânia (GO). O confronto da 28ª rodada do Brasileiro será entre o lanterna e o atual campeão brasileiro, que está passando por uma mudança de comando, após a saída de Cuca. Confira as principais informações do duelo:

Após a demissão do técnico Cuca, o Palmeiras tentar retomar o caminho das vitórias comandado pelo auxiliar Alberto Valentim. O primeiro desafio após a saída do treinador será contra o lanterna Atlético-GO, nesse domingo, às 17 horas, no Estádio Olímpico de Goiânia, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Foto: Luis Moura / WPP
Com 26 pontos, o Atlético é o último colocado, mas não está tão longe da briga por uma vaga fora do Z4. O primeiro time fora da zona do rebaixamento é o Fluminense, com seis pontos a mais do que o Dragão.
O Palmeiras, com 44 pontos, briga na parte de cima da tabela, mas também está em situação que deixa a torcida descontente. Em quinto no Brasileirão, o atual campeão vem de dois resultados ruins e ambos em casa: derrota para o Santos por 1 a 0 e empate por 2 a 2 com o Bahia.
DRAGÃO REFORÇADO
Para essa partida, o técnico João Paulo Sanches poderá contar com todos os jogadores que entraram em campo na última rodada, em empate por 2 a 2 com o Atlético-PR e ainda tem mais um importante jogador de volta.

O meia Andrigo volta a ficar a disposição e deve retomar a vaga que foi ocupada por Niltinho, formando meio de campo com Ronaldo, Paulinho, Jorginho e Luiz Fernando. Walter é o único jogador de frente como referência.
QUEM JOGA NO VERDÃO?
Se com Cuca a escalação do Palmeiras costumava ser um mistério, a dúvida é ainda maior na estreia de Alberto Valentim, já que o elenco do Verdão é numeroso e muitos atletas podem ganhar novas oportunidades.

O único desfalque certo é o zagueiro Mina, que segue em fase de transação para voltar a atuar, e a defesa deve ser montada com Edu Dracena e Juninho. A maior dúvida é no ataque, com a torcida pedindo mais oportunidades para Borja e perdendo a paciência com Deyvrson, que tem papel tático importante, mas não vem marcando gols.


Adicione nosso site aos seus  favoritos  Fique por dentro de tudo sobre o Palmeiras

FICHA TÉCNICA PARA ATLÉTICO-GO X PALMEIRAS:

Data/Horário:
 15/10/2017, às 16h00min
Local: 
Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeir
Árbitro: 
 Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Assistentes: 
Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)


PALMEIRAS: 
Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Tchê Tchê, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson. Técnico: Alberto Valentim (interino)

Desfalques: Mina (transição física), Róger Guedes (barrado para recondicionamento) e Jean (desgaste muscular)
Pendurados:
 Fernando Prass, Bruno Henrique, Felipe Melo, Gabriel Furtado, Keno e Róger Guedes



Atlético-GO: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches
Desfalques: Não há
Pendurados
: Luiz Fernando, Jorginho, Silva, Bruno Pacheco, Jonathan, Gilvan, Igor, Niltinho e Marcão Silva



Tags: assistir atletico-go x palmeiras ao vivo, assistir atletico-go x palmeiras online, jogo ao vivo atletico-go x palmeiras, atletico-go x palmeiras ao vivo, jogo atletico-go x palmeiras online, atletico-go x palmeiras 15/10/2017, assistir ao vivo atletico-go x palmeiras, ao vivo atletico-go x palmeiras hoje 15/10/2017, atletico-go x palmeiras onde assistir ao vivo, acompanhe atletico-go x palmeiras ao vivo, jogo doatletico-go x palmeiras ao vivo, link ao vivo atletico-go x palmeiras, 
palmeiras ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, nacao palmeirense, nação palmeirensepalmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, nacao palmeirense, nação palmeirense

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.