Como assistir Palmeiras x Bragantino Ao Vivo 28/01/2018






Assistir Bragantino x Palmeiras Ao Vivo Online HD 28/01/2018
Adicione nosso site aos seus favoritos! E acompanhe todos os jogos do verdão  


Bragantino x Palmeiras: Provável escalação, desfalques e informações



Nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, o Palmeiras enfrenta o Red Bull Brasil lutando para se manter com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. Nas duas rodadas inciais o time de Roger Machado venceu Santo André e Botafogo-SP respectivamente.

Querendo dar entrosamento para sua equipe, o treinador do Verdão deve repetir a mesma escalação dos dois primeiros jogos da temporada de 2018.



“Se houver necessidade, vamos resguardar um ou outro atleta. A ideia é tentar dar continuidade, mas ainda temos (um treino) hoje. No jogo passado, a decisão foi tomada quase que no almoço do dia do jogo. Mas hoje também treino alguma alternativa se de fato ocorrer essa possibilidade”, disse Roger Machado antes da última atividade, que foi realizada na Arena Palmeiras.

Se não ocorrer nenhum imprevisto, o Alviverde tem como provável escalação: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo; Tchê Tchê, Lucas Lima, Willian e Dudu; Borja.

Adicione nosso site aos seus favoritos! E acompanhe todos os jogos do verdão  

FICHA TÉCNICA :
Data/Horário: 28/01/2018, às 17h00min (de Brasilia)
Local:  Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
AssistentesMiguel Cataneo Ribeiro da Costa e Fabio Rogério Baesteiro


Palmeiras:


Provável escalação do Palmeiras contra o Bragantino (Foto: GloboEsporte.com)
Depois de rodar o elenco e mexer em três posições na equipe titular na última rodada, Roger Machado não descartou fazer outras alterações no Palmeiras. Na prática, o treinador teve apenas um dia de trabalho com o elenco, na Academia de Futebol, antes da viagem para o interior de São Paulo. A expectativa fica sobre uma chance para Moisés, que ficou no banco contra o RB Brasil e mantém evolução física.


Técnico: Roger Machado

Desfalques: 
Edu Dracena, Gustavo Scarpa (preparação física), Diogo Barbosa (entorse no tornozelo) e Deyverson (fissura em osso do pé direito).

Pendurados:

Bragantino:


Provável escalação do Bragantino para enfrentar o Palmeiras (Foto: GloboEsporte.com)
O desgaste físico dos atletas é uma das preocupações do técnico Marcelo Veiga e pode influenciar na escalação. Este será o terceiro jogo em seis dias. Veiga não adiantou os 11 titulares, mas afirma que não pretende mexer muito na equipe. Mudanças podem ser feitas dependendo da condição física dos atletas momentos antes do jogo. O atacante Rafael Silva, poupado na última partida por uma contratura muscular na coxa, pode ser uma novidade.

Desfalques: Tatá (lesão no posterior da coxa).



Tags: assistir bragantino x palmeiras ao vivo, assistir bragantino x palmeiras online, jogo bragantino x palmeiras ao vivo , bragantino x palmeiras ao vivo, jogo bragantino x palmeiras online, bragantino x palmeiras 28/01/2018, assistir ao vivo bragantino x palmeiras, ao vivo bragantino x palmeiras hoje 28/01/2018, bragantino x palmeiras onde assistir ao vivo, acompanhe bragantino x palmeiras ao vivo, jogo do bragantino x palmeiras ao vivo, link ao vivo bragantino x palmeiras,
palmeiras ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, nacao palmeirense, nação palmeirense

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.