• Ultimas notícias

    domingo, 24 de janeiro de 2016

    Atletas dizem que jogos no Uruguai vão ajudar Palmeiras na Libertadores.

    Foto: Prass e Dracena no jogo Palmeiras x Nacional URU.

    É claro que os jogadores do Palmeiras queriam o título do torneio do Uruguai, mas todos deixaram o gramado do estádio Centenario após a derrota por 4 a 3 nos pênaltis para o Nacional valorizando a experiência de disputar um jogo internacional e dele ter servido como aperitivo para tudo que virá pela frente na Taça Libertadores da América. O Verdão está no Grupo 2 da competição sul-americana, junto com Rosario Central (Argentina), o próprio Nacional (Uruguai) e um adversário que virá do confronto entre Oriente Petrolero (Bolívia) e Universidad de Chile (Chile).
    – Jogos como esse são importantes para quem nunca jogou fora, serve para se habituar. Mesmo sendo um amistoso, tem aquela deixada de pé, aquela dividida mais forte, exista a catimba e é preciso se adaptar. Mas ainda senti o time amarrado fisicamente, o adversário estava mais preparado. Tanto que nossa equipe melhorou no segundo tempo, quando as substituições começaram a ser feitas – avaliou o goleiro Fernando Prass. 
    O atacante Rafael Marques seguiu pela mesma linha de raciocínio.
    –  A estadia no Uruguai foi importante, pudemos sentir o clima que vamos encontrar na Libertadores. Tem de estar preparado, dar continuidade. Agora vamos estrear no Campeonato Paulista e trabalhar cada vez mais – analisou.
    A delegação alviverde retorna para o Brasil neste domingo e retoma os treinamentos na Academia de Futebol na próxima terça-feira.
    Fonte: GE

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture