Elenco fecha primeira semana em Itu-SP com musculação e trabalhos no campo.


O Verdão treinou na manhã deste domingo (10) e encerrou sua primeira semana no Spa Sport Resort, em Itu-SP. Os trabalhos do dia consistiram em atividades na sala de musculação e no gramado.
A primeira movimentação foi na academia. Os jogadores fizeram liberação miofascial em colchonetes, atividades funcionais (estáticas e dinâmicas, com ênfase nas regiões abdominal e lombar) e trabalhos de força (em equipamentos e com pesos livres).
Na sequência, após terem feito a ativação muscular, os atletas calçaram chuteiras e foram ao campo. Dividido em quatro, o elenco colocou em prática duas atividades em campo reduzido simultâneas. Eram permitidos poucos toques na bola por jogador. A cada dez minutos, os confrontos mudavam.
O volante Gabriel, dando sequência ao processo de recondicionamento físico, fez o trabalho inicial com os companheiros e finalizou com uma movimentação específica sob o comando do preparador Thiago Maldonado.
O Palmeiras volta a trabalhar na segunda (11), quando os treinos voltarão a ser em dois períodos. A parte vespertina, com início às 17h, será aberta para a imprensa. Às 15h30, o volante Rodrigo será apresentado.
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.