• Ultimas notícias

    sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

    Elenco palmeirense tem experiência de sobra na Copa Libertadores.


    Já fazia três anos que o Verdão estava longe da maior competição sul-americana de clubes. No entanto, o tempo fora da disputa não se aplica a boa parte do plantel que o Palmeiras montou (até mesmo por isso assim foi montado). Confiram na sequência a rodagem dos jogadores na Copa Libertadores:

    10. Zé Roberto

    O veteraníssimo meia/lateral do Palmeiras já jogou quatro vezes o torneio continental e está indo para a quinta oportunidade.

    9. Dudu

    Aguerrido, raçudo, brigador e muito técnico, Dudu é o tipo de jogador moldado para a Copa Libertadores. Já participou de duas edições, com o Cruzeiro em 2011, e com o Grêmio, em 2014.

    8. Fernando Prass

    O goleirão palmeirense já disputou a competição pelo Vasco e pelo próprio Palmeiras, em 2013.

    7. Lucas Barrios

    O atacante paraguaio não só disputou a Copa Libertadores anteriormente como também já até enfrentou o Palmeiras, em 2009, quando defendia as cores do Colo Colo, do Chile.

    6. Egídio

    O lateral contabiliza 16 partidas pelo torneio, seja pelo Cruzeiro ou pelo Flamengo.

    5. Lucas

    O jogador já participou da Copa Libertadores de 2014, quando ainda defendia as cores do Botafogo. Não foi uma experiência tão boa, uma vez que o time foi eliminado na primeira fase, mas deve ter ficado de aprendizado.

    4. Edu Dracena

    O novo xerife da defesa palmeirense já fez mais de 30 partidas na competição e levantou a taça como capitão em 2011 com o Peixe. Sua última participação foi na temporada anterior, com o Corinthians.

    3. Arouca


    O volante soma 38 partidas por Fluminense, São Paulo e Santos. Já foi vice-campeão pelo primeiro e campeão pelo terceiro.

    2. Alecsandro


    O atacante Alecsandro é bicampeão da Libertadores, com Inter (2010) e Atlético-MG (2013), e disputou 39 partidas do torneio por estes dois clubes, além de Vasco e Flamengo.

    1. Jean


    O volante é o recordista dentro do time, uma vez que já disputou 41 partidas do torneio, por São Paulo e Fluminense.

    Fonte: 90min

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture