Fellype Gabriel treina separado e perde até número de camisa no Verdão.


Sem condições de treinar normalmente com o elenco durante a pré-temporada, Fellype Gabriel não tem nem mais número de uniforme no Palmeiras. A camisa 30 passa a ser de Régis, vindo do Sport, e o meia que está no clube desde maio, com só um jogo disputado, parece cada vez mais fora dos planos.

Enquanto a delegação está concentrada em Itu, Fellype Gabriel passou mais tempo na sala de musculação. Executa trabalhos parecidos com os do volante Gabriel, que operou o joelho esquerdo em agosto e deve voltar a ficar à disposição do técnico Marcelo Oliveira em fevereiro.

“O Fellype Gabriel está em processo de recuperação da força, de reequilíbrio. Está caminhando dentro do programa que ele tem”, disse o preparador físico Juvenilson de Souza à Gazeta Esportiva, sem dar maiores detalhes sobre a condição do jogador.

A última lesão divulgada de Fellype Gabriel foi uma torção de tornozelo durante treino dos reservas, em 26 de dezembro. Diversas dores acompanham o jogador desde agosto de 2014, quando rompeu ligamento do joelho esquerdo nos Emirados Árabes Unidos. No Palmeiras, teve de tratar também dores lombares.

No Verdão desde maio, Fellype Gabriel só atuou em 8 de novembro, saindo do banco na metade do segundo tempo na derrota por 2 a 0 para o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, no Palestra Itália. Diante das condições físicas que ainda apresenta, é quase certo que não será inscrito no Campeonato Paulista ou na Libertadores, até porque o elenco conta com Robinho, Cleiton Xavier e os recém-contratados Moisés e Régis na sua posição.

Fellype Gabriel chegou ao Palmeiras indicado pelo então técnico Oswaldo de Oliveira no ano passado. Seu contrato é até 31 de maio de 2017, e está difícil encontrar quem aposte quando o jogador fará a sua segunda partida pelo clube.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.