'Filho' de Zé Roberto, Erik tem Olimpíadas como meta em 2016.


Convocado para alguns amistosos da Seleção olímpica em 2016, Erik tem os Jogos no Rio de Janeiro, em agosto, como uma de suas metas para a temporada. E já escolheu um exemplo a ser seguido no Palmeiras para ter sucesso: Zé Roberto, que tem idade para ser o seu pai.

“Quando eu estava nascendo, ele já era profissional. Acho que tem quase a idade do meu pai mesmo”, disse o atacante, que nasceu em 1994, temporada em que o atual camisa 11, que completará 42 anos em julho, realmente figurava no elenco profissional da Portuguesa.

“O Zé é um grande atleta e um exemplo bacana para todos, pelo tanto que se cuida e o que faz no clube. Precisamos nos espelhar nessas coisas boas. E é um grande líder mesmo”, continuou elogiando Erik.

Com a postura de Zé Roberto, a esperança do jogador é ser lembrado por Dunga para jogar as Olimpíadas. O atacante foi chamado para amistosos em 2015 e pode se juntar a Gabriel Jesus e João Pedro, seus colegas no Palmeiras, entre quem vai representar o Brasil no Rio de Janeiro.

“É um projeto muito importante para um garoto de 21 anos. Espero trabalhar e me dedicar bastante no Palmeiras para buscar espaço na Seleção olímpica”, definiu Erik, ciente de que ainda precisa alcançar, também, uma posição de destaque no Palmeiras em 2016.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.