Nathan recebe consultas e entra na pauta de rival do Palmeiras.


O zagueiro Nathan ainda pode deixar o Palmeiras. Depois de insucesso na negociação com o XV de Piracicaba, ele foi oferecido ao Santos e recebeu consultas de Goiás, Coritiba e Bahia.
Um empréstimo seria bem-vindo pelas duas partes. O jogador de 20 anos quer um time onde possa voltar a jogar – com a contratação de dois zagueiros (Edu Dracena e Roger Carvalho se juntam a Vitor Hugo, Leandro Almeida e Thiago Martins), ele continuaria sem oportunidades. Para a diretoria, seria interessante reduzir o elenco.
O Santos, por sua vez, procura um zagueiro para substituir David Braz, que se recupera de lesão na coxa esquerda e será baixa nos primeiros meses de 2016. Sem dinheiro para contratar, o clube busca reforçar o grupo com empréstimos.
Além disso, foi com Dorival Júnior, atual treinador santista, que Nathan estreou como profissional (e foi elogiado), em 2014, temporada na qual o Palmeiras utilizou uma série de garotos na luta contra o rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Depois do XV de Piracicaba, Nathan esteve recentemente na mira da Ponte Preta. Agora, o jovem zagueiro está na pauta também de Goiás, Coritiba e Bahia, clubes que ainda não formalizaram proposta. Enquanto isso, ele segue treinando na pré-temporada em Itu.
Fonte: GE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.