Nobre nega que Palmeiras contrate 'quem quiser', mas vê clube arrumado.


Paulo Nobre nega que tenha feito proposta por Lucas Lima, mas viu Modesto Roma Júnior, presidente do Santos, ameaçar processar o clube do Palestra Itália por aliciamento. De acordo com o presidente do Palmeiras, o clube está pagando por ter "se arrumado" financeiramente e agora ter "fama de milionário" no mercado.

- O Palmeiras está com fama no mercado, de time milionário, que compra quem quiser. Isso não é verdade - disse o mandatário, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

- Todos os empresários se interessam pelo Palmeiras. Falam que "o Palmeiras se interessou pelo meu jogador" para dar status ao seu atleta - completou.

Nobre costuma dizer que "fez a lição de casa" em seus dois primeiros anos na presidência. Em 2013, ano em que o clube disputou a Série B, ele administrou o clube com 70% das receitas comprometidas por adiantamentos e dívidas deixadas por gestões anteriores. Em 2014, temporada em que o clube quase caiu para a Série B, 30% da receita estavam inutilizáveis.

- Fizemos um trabalho duro em 2013 e 2014 e apanhamos demais. Mas era fundamental fazer o dever de casa. O Palmeiras estava falido em 2013, na Segunda Divisão, quase uma chacota. Mas se arrumou. Fizemos um time pegando quem ninguém queria, como o Alan Kardec, que estava encostado e juntando pó em Portugal. Ele quase chegou à Seleção, não por causa do Palmeiras, mas porque ele era bom mesmo. Aconteceu com outros, como o Marcelo Oliveira, que não era aproveitado no Cruzeiro, jogou dois anos no Palmeiras e foi para o Grêmio ganhar mais - disse Nobre.

- Hoje é o Palmeiras. Antes, eram outros os protagonistas. Agora fica sobrando para a gente. Não fui atrás do Lucas Lima, empresário gosta de levar jogar de um clube para outro, porque ganha a cada transferência.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.