• Ultimas notícias

    terça-feira, 19 de janeiro de 2016

    Palmeiras embarca para Montevidéu-URU com 29 atletas.


    O elenco palmeirense embarcou na manhã desta terça-feira (19) para Montevidéu, no Uruguai, onde disputará um quadrangular amistoso com o paraguaio Libertad e a dupla de uruguaios Peñarol e Nacional.
    Para disputar a competição internacional, o técnico Marcelo Oliveira relacionou 29 atletas. As grandes novidades são as presenças de sete dos oito reforços contratados para a temporada 2016 – o goleiro Vagner, os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, o volante Jean, os meias Régis e Moisés e o atacante Erik.
    Por outro lado, a comissão técnica não poderá contar com o volante Rodrigo (entorse no tornozelo direito), com o meia Cleiton Xavier (lesão na panturrilha direita) e com o atacante Lucas Barrios, que não integrou a delegação alviverde para permanecer treinando na Academia de Futebol e realizar fortalecimento muscular, visando a estreia do clube no Campeonato Paulista, dia 31 de janeiro, contra o Botafogo-SP.
    A estreia do Palmeiras no torneio acontecerá na próxima quarta-feira (20), contra o Libertad-PAR. Caso vença, o Verdão fará a final perante o ganhador do duelo entre Peñarol e Nacional. Se perder, o clube brasileiro disputará uma partida para definir o terceiro e quarto colocado do campeonato, também no sábado (23).
    Goleiros: Fernando Prass, Vagner e Vinicius Silvestre
    Zagueiros: Edu Dracena, Vitor Hugo, Roger Carvalho, Leandro Almeida e Thiago Martins
    Laterais: Egídio, Zé Roberto, Victor Luis, João Pedro, Lucas e Taylor
    Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Thiago Santos e Matheus Sales
    Meias: Allione, Robinho, Régis e Moisés
    Atacantes: Dudu, Cristaldo, Gabriel Jesus, Alecsandro, Erik, Rafael Marques
    Fonte: Site Oficial

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture