PUBLICIDADE

Gerente da arena evita litígio com Palmeiras e destaca investimentos.


A relação conflituosa entre Palmeiras e WTorre ficou em segundo plano durante a apresentação do novo gramado do Allianz Parque, realizada na manhã de quinta-feira. Alexandre Costa, gerente geral da arena, evitou comentar o litígio e preferiu destacar os investimentos da empresa no local.

Por R$ 300 mil, a WTorre promoveu o replantio do terreno do estádio. A construtora espera finalizar em um mês a montagem de um viveiro no último andar do edifício garagem do complexo e também planeja a elaboração de um segundo viveiro nas imediações da capital paulista. No total, os investimentos chegariam a R$ 1 milhão.

"Não vou falar muito sobre isso, porque não é o tema da entrevista", declarou Alexandre Costa ao ser questionado sobre a relação entre Palmeiras e WTorre, conflituosa devido a uma disputa em torno do estádio, a ser decidida em arbitragem.

"O que posso dizer é que seguimos investindo para oferecer ao clube as melhores condições de jogo. Esse investimento é uma prova de que não medimos esforços para fazer do estádio o que ele se propôs a ser: uma arena multiúso e a casa do Palmeiras, com as melhores condições para que o clube possa jogar e ganhar títulos", disse Costa.

A animosidade entre Palmeiras e WTorre eclodiu com uma discussão pela quantidade de cadeiras do estádio que cada parte tem direito a comercializar. Ao longo da disputa, clube e construtora se distanciaram ainda mais - atualmente, ambos reclamam da falta de repasses de distintas naturezas.

O processo de replantio do gramado do Allianz Parque, iniciado no dia 21 de dezembro de 2015, foi concluído com atraso. O Palmeiras estreia o novo campo às 17h (de Brasília) deste sábado, contra o Linense, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Fatalmente, o clube será obrigado a jogar como mandante fora de sua casa durante a temporada de 2016 em razão de shows no estádio. Maroon 5 (17/3 e 19/3), Iron Maiden (26/3), Eros Ramazzotti (4/6) e Andrea Bocelli (12/10) já têm apresentações marcadas para a arena.
Fonte: ESPN

Postar um comentário

Copyright © Tv Palmeirense | Portal de Vídeos do Palmeiras. Blogger Templates Designed by OddThemes