Tévez no Palmeiras?


O Palmeiras está em Rio Preto, onde na noite desta quarta feira de cinzas, enfrente o Oeste pela terceira rodada no Paulistão. Mas a notícia que vem circulando nas redes sociais tem foco nos bastidores do clube e por consequência no mercado do futebol.

Nos últimos dias, circulou nas redes sociais de forma intensa, a informação de que o Palmeiras estaria envolvido em negociação com o Boca Juniors para ter Carlitos Tévez. Ainda de acordo com a informação que corre nas redes sociais o negócio envolveria uma troca entre os clubes: O Palmeiras cederia Tóbio e Allione em definitivo mais uma quantia em dinheiro, e em troca o Verdão receberia o atacante argentino que no Brasil é idolo do Corinthians.

De acordo com os palmeirenses nas redes sociais, a informação teria partido do jornalista Fábio Sormani, do Fox Sports. De fato, Sormani comentou a possibilidade da troca mas apenas como sugestão, não como informação ao telespectador. Ou seja, alguém iniciou um boato nas redes distorcendo o que de fato foi falado pelo jornalista.

A princípio, não existe nenhuma possibilidade ou informação concreta sobre o negócio envolvendo o Verdão. O que existe é uma insatisfação de Tévez com o clube argentino. Mas quando se tem Alexandre Mattos como homem forte do futebol, não se pode duvidar de nada.
Fonte: VerdãoWeb

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.