Três jogos sem sofrer gols. O primeiro feito do Palmeiras 2016.


O Palmeiras sofreu gols em seus últimos dezenove jogos de 2015. Na final da Copa do Brasil, quando fez 2 x 0 e parecia campeão nos últimos dois minutos, havia quem jurasse que ia levar gol. Levou! Ainda falta preparo físico, diminuir o número de lesões, a bola passar mais pelo meio-de-campo… Mas sofrer gol não é um problema.

Claro que é cedo. Mas são três jogos juntando a pré-temporada com a estreia no Campeonato Paulista sem sofrer gol. Vitória por 2 x 0 sobre o Libertad e contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Empate por 0 x 0 com o Nacional, em Montevidéu.

Em Ribeirão, o Palmeiras foi fraco no primeiro tempo, pouco criativo, com erros de passes e reclamações de Alecsandro sobre a falta de passes para os atacantes. Na segunda etapa, Lucas fez um lindo passe para Alecsandro e Robinho lançou Dudu, para marcar os gols da vitória por 2 x 0 em Ribeirão Preto.

Dois empates e duas vitórias dos quatro grandes na primeira rodada do Paulistão. A última vez que três grandes não venceram na estreia foi em 2006, quando o Corinthians perdeu do Noroeste por 1 x 0, o São Paulo caiu contra o Juventus por 1 x 0, o Santos empatou com o São Bento por 1 x 1 e o Palmeiras venceu o Ituano por 2 x 1.
Fonte: Blog do PVC

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.