Após reunião com elenco ao lado de Nobre, Cuca comanda primeiro treino.



Cuca usou a camisa azul clara da comissão técnica do Palmeiras enquanto assinou contrato no início da tarde desta segunda-feira e, horas depois, já comandou seu primeiro treino no clube. Antes das atividades, o novo técnico se reuniu para conversar com o elenco ao lado de toda a diretoria de futebol.

O presidente Paulo Nobre esteve presente, assim como o vice-presidente Antonino Jesse Ribeiro, o diretor de futebol Alexandre Mattos e o gerente de futebol Cícero Souza. Cuca cumprimentou um a um todos os jogadores, e o grupo se sentou para ouvir um discurso de 15 minutos do novo comandante.

Estiveram ao lado do técnico os seus auxiliares, Cuquinha e Eudes Pedro, e Omar Feitosa, gerente de futebol do clube entre 2013 e 2014 e que volta agora como preparador físico permanente da comissão técnica do Verdão. Pouco depois, iniciou-se o treinamento.

Quem foi titular na vitória desse domingo, sobre o São Paulo, no Pacaembu, apenas realizou recuperação física nas dependências internas da Academia de Futebol. Também ficaram por lá o meia Moisés e o atacante Luan, ambos em tratamento de lesão, e o centroavante Cristaldo, que sofre com dores musculares e não ficou nem no banco no Choque-Rei.

No gramado, com participação ativa do auxiliar Alberto Valentim (que comandou o time interinamente no clássico do fim de semana), os jogadores participaram de coletivo em campo reduzido. Em outra parte do gramado, o meia Cleiton Xavier, recém-recuperado de lesão na panturrilha direita, e o lateral direito João Pedro, curado de torção no tornozelo e que atuou nesse domingo, faziam trabalhos físicos leves com a bola.

Na atividade técnica, acompanhada de perto por Cuca, um time foi formado por Vinicius (Fernando Prass entrou mais tarde), Rodrigo, Nathan, Roger, Egidio, Thiago Santos, Regis, Rafael Marques e Gabriel Jesus. A outra equipe contou com Vagner, Taylor, Thiago Martins, Leandro Almeida, Victor Luis, Gabriel, Jean, Erik e Barrios.

Cuca assinou contrato até o fim do ano e concederá sua primeira entrevista coletiva como técnico do Palmeiras depois do treinamento. O treinador estreia na quinta-feira, diante do Nacional, no Uruguai, em partida decisiva pela Copa Libertadores da América.


Fonte: Gazeta Esportiva



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.