Barrios, Dracena, João Pedro e Roger Carvalho treinam com o grupo.


O Palmeiras treinou na tarde desta segunda-feira (07), na Academia de Futebol, e as novidades foram os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, o lateral-direito João Pedro e o atacante Lucas Barrios, que trabalharam com o grupo pela primeira vez após lesões.
O quarteto fez atividades técnicas com os reservas, incluindo o meia Cleiton Xavier. A primeira foi um campo reduzido com dois toques na bola por atleta. Depois, a comissão técnica promoveu um jogo dos três gols, cujas ênfases foram posse, inversões de bola e raciocínio.
Os titulares da vitória por 4 a 1 sobre o Capivariano, no último domingo (06), pelo Campeonato Paulista, fizeram movimentações regenerativas na sala de musculação e o chamado recovery na parte interna do clube.
Leandro Almeida e Fellype Gabriel fizeram trabalhos leves. O goleiro Jailson deve começar a transição física na terça (08). O atacante Luan deve seguir o mesmo cronograma nos próximos dias.
O Verdão encerra a preparação para quarta (09), quando receberá o Nacional-URU pela Copa Libertadores, na tarde desta terça (08), às 16h, em treino fechado para a imprensa. Às 14h30, o atacante Dudu concederá entrevista coletiva. O camisa 7 soma 67 partidas e 17 gols – na atual temporada, foram 11 duelos e um tento.
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.