PUBLICIDADE

Com Dracena e Barrios, Valentim relaciona 24 atletas para duelo com São Paulo.


O Palmeiras realizou na manhã deste sábado (12), na Academia de Futebol, o último treino antes do clássico diante do São Paulo, neste domingo (13), às 11h, no estádio do Pacaembu. Membro da comissão permanente do clube e técnico interino, Alberto Valentim relacionou 24 atletas para o primeiro Choque-Rei da temporada 2016.
As principais novidades da lista são as presenças do zagueiro Edu Dracena, do lateral-direito João Pedro e do atacante Lucas Barrios, que, recuperados, estarão à disposição do comandante palestrino. Thiago Martins e Cristaldo, que deixaram a partida contra o Nacional-URU sentindo dores, também integram a lista normalmente (confira os convocados abaixo).
Treino
Em campo, o técnico Alberto Valentim acertou os últimos detalhes da equipe que irá encarar o São Paulo. Com muitas orientações, o comandante promoveu um trabalho tático com os prováveis titulares e, na sequência, organizou partidas em campo reduzido – o elenco foi dividido em três times. Após a atividade, alguns atletas ainda ensaiaram cobranças de falta e pênalti.
Confira a lista dos jogadores relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Lucas, Egídio, Zé Roberto e João Pedro
Zagueiros: Vitor Hugo, Roger Carvalho, Edu Dracena e Thiago Martins
Volantes: Jean, Matheus Sales, Arouca e Thiago Santos
Meias: Régis, Robinho e Allione
Atacantes: Dudu, Cristaldo, Erik, Rafael Marques, Lucas Barrios, Gabriel Jesus e Alecsandro.
Fonte: Site Oficial

Postar um comentário

Copyright © Tv Palmeirense | Portal de Vídeos do Palmeiras. Blogger Templates Designed by OddThemes