Com jogo do Palmeiras, Fox Sports alcança 1,5 milhão de telespectadores.


O Fox Sports registrou altos índices de audiência na TV paga durante a primeira semana de março, graças à transmissão das partidas da Copa Libertadores da América.

Na última quinta-feira, dia 3, com a transmissão da partida entre Palmeiras e Rosario Central, o Fox Sports alcançou a liderança isolada entre os canais esportivos por assinatura.

Segundo dados divulgados pelo Portal Mídia Esporte, o jogo, em todo o país, atingiu mais de 1,5 milhão de telespectadores. A vitória do Verdão registrou média de 2,64 pontos e Pico de 3,66 no horário das 21:40 às 23:45, liderando o ranking geral da TV fechada, superando até alguns canais abertos.

Já na Grande São Paulo, a transmissão teve média de 3,43 e pico de 5,47, ficando também em primeiro lugar entre os canais pagos e acima de emissoras da TV aberta.

O Palmeiras volta a campo pela Libertadores nesta quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque. O Alviverde encara o Nacional, pela terceira rodada da competição, novamente com transmissão do Fox Sports.
Fonte: SEP NEWS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.