Palmeiras dribla imprensa e torcida e volta a SP na madrugada, de ônibus.



Goleado por 4 a 1 pelo Água Santa neste domingo, em Presidente Prudente, o Palmeiras voltou a São Paulo já na madrugada de segunda-feira. Detalhe: de ônibus, encarando quase sete horas de estrada.

A delegação, que desembarcaria na capital somente pela manhã, de avião, optou por antecipar o retorno após a quarta derrota consecutiva, sofrida no interior do estado. Assim, evitou o encontro com jornalistas no aeroporto e, possivelmente, torcedores irritados.

O clube não havia informado a imprensa exatamente em qual horário voltaria, mas a programação previa que o elenco dormiria em Presidente Prudente e chegaria a São Paulo na manhã de segunda, com treino marcado para as 15h30. Posteriormente, a atividade foi adiada em meia hora.

A invasão de membros de uma torcida organizada à Academia de Futebol no último sábado aumentou o alerta da diretoria para eventuais protestos. Na quinta-feira passada, após derrota para o RB Brasil, torcedores também compareceram ao CT para reclamar da má fase vivida pela equipe.

Lanterna do Grupo B do Campeonato Paulista, com 15 pontos, o Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), contra o Rio Claro, no estádio do Pacaembu. Domingo, no mesmo local, o Verdão encara o rival Corinthians. 
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.