Palmeiras faz reunião com VIPs para atrair investidores.


Com um repasse anual de R$ 78 milhões das patrocinadoras Crefisa e FAM, o Palmeiras segue no mercado atrás de novos investidores e recorreu mais uma vez à paixão para tentar seduzi-los. Em evento recente na Academia do Futebol, o presidente Paulo Nobre realizou uma apresentação a executivos palmeirenses com o objetivo de fazer com que eles também se tornem parceiros do clube.

No encontro, foram mostradas diversas formas de colaboração.

Entre elas, a reforma do centro de treinamento dos profissionais na Barra Funda, zona Oeste de São Paulo. O time alviverde está erguendo um novo edifício com um alojamento no local do antigo ginásio do CT. A obra tem valor estimado em R$ 8 milhões.

Além de injetar dinheiro para acelerá-la ao longo da última temporada, Crefisa e FAM foram responsáveis pelos reforços de Lucas Barrios, Vitor Hugo e Thiago Santos.

O plano é que, com o novo grupo batizado inicialmente de 'Palmeiras Corporate Club', a diretoria alviverde consiga desenvolver uma relação que contribua para o corte de custos e geração de receitas interna e, mais adiante, eventualmente caminhe para voos mais audaciosos.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.