Robinho celebra mais um gol no Choque-Rei: "Para tirar urucubaca".


Robinho já se tornou um personagem do Choque-Rei. Após dois gols marcantes de cobertura em Rogério Ceni no ano passado, o meia marcou o segundo do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo, no estádio do Pacaembu.

E, mais uma vez, um golaço.
Para o jogador, que já havia balançado as redes no clássico na arena do Palmeiras e no Morumbi, o fato também representou alívio. Segundo ele, a torcida alviverde o estava cobrando por melhores atuações.
- Fico feliz, espero que das próximas vezes os jogos sejam em outros campos também. Clássico é sempre bom marcar gol, se tornar especial. Fico feliz em desencantar, tirar essa urucubaca em cima de mim. Estava difícil, já estava incomodado.

A torcida estava me cobrando bastante. Muita gente vai falar que é porque o Marcelo saiu que fiz o gol, mas não é isso, não. Consegui marcar e fico feliz - afirmou Robinho, citando a demissão de Marcelo Oliveira. 

Contra o São Paulo, Robinho atuou em função diferente da qual vinha sendo utilizado sob o comando de Marcelo. Jogou centralizado, como armador. Até a última quarta-feira, atuava aberto pela esquerda, com liberdade para avançar ao setor ofensivo.

- O Dudu gosta de jogar centralizado, faz bem essa posição. Hoje o Alberto pediu para eu organizar mais, ficar centralizado. A estrela dele brilhou de me colocar ali. Hoje foi a entrega do time - resumiu o meia. 
Aliviado pela vitória no clássico, o Palmeiras volta toda sua atenção para o confronto decisivo contra o Nacional do Uruguai, quinta, pela Taça Libertadores da América, em Montevidéu. A partida marcará a estreia de Cuca como novo técnico do Verdão.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.