Torcedor imita macaco diante de Gabriel Jesus em derrota no Uruguai.


O Palmeiras tem mais a lamentar além da derrota por 1 a 0 para o Nacional, nessa quinta-feira, em Montevidéu. Durante o segundo tempo, um torcedor do time uruguaio, perto do campo, imitou um macaco enquanto Gabriel Jesus passava pela lateral do estádio Gran Parque Central.

A provocação foi flagrada pela transmissão do canal Fox Sports aos 28 minutos do segundo tempo. O atacante chegou a reclamar dos xingamentos racistas com o árbitro equatoriano Carlos Vera, que não paralisou a partida por conta disso.

Gabriel Jesus não concedeu entrevista coletiva depois do jogo na capital uruguaia, mas o único atleta a atender os jornalistas após sair dos vestiários pediu ação do clube. O volante Gabriel esboçou a irritação do elenco com a ofensa racista.


“O Gabriel ainda não comentou conosco, mas fiquei sabendo. É lamentável, não pode acontecer. Acredito que o Palmeiras vai tomar uma providência cabível e, quem sabe, o Nacional pode ser prejudicado. Não pode mais existir isso no futebol. Somos todos iguais. É uma falta de respeito com o ser humano”, disse o meio-campista.

“Só temos a lamentar. É uma atitude errada. Mas tem tanta coisa errada que, se for falar… Melhor deixar para lá”, controlou-se o técnico Cuca, estreante do Palmeiras nessa noite.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.