PUBLICIDADE

Verdão tenta acertar comissão técnica para apresentar Cuca na segunda.


O Palmeiras nem trabalha com outra opção e está próximo do acerto com Cuca, a ponto de querer apresentar o novo treinador ao elenco na segunda-feira. Os detalhes que faltam, contudo, estão na formação da comissão técnica. O clube busca um preparador físico permanente e discute os auxiliares do substituto de Marcelo Oliveira.

O diretor de futebol Alexandre Mattos citou a preparação física entre os responsáveis pelo frustrante início de temporada. A estratégia para solucionar o problema é não permitir mais que técnicos indiquem quem cuidará do departamento e contratar um profissional da área como membro fixo da comissão.

Em relação a Cuca, a discussão fica mais por conta da análise de desempenho. O técnico deseja indicar alguém para o setor, mas o Verdão mantém três pessoas na área: Gabriel de Oliveira (filho de Oswaldo de Oliveira e mantido no cargo mesmo após a demissão do pai, em junho), Gustavo Nicoline e Rafael Costa.

No clube, porém, a sensação é de que esses detalhes não inviabilizarão o acerto com Cuca. A diretoria mantém negociações com o empresário Eduardo Uram e representantes do treinador neste fim de semana, com esperança de agilizar o anúncio oficial.

Já estão acertados o contrato até o fim do ano, quando se encerram a gestão do presidente Paulo Nobre e o vínculo de Alexandre Mattos como diretor de futebol. O salário de Cuca também está definido. Por isso, a expectativa de acordo completo durante o fim de semana.

A diretoria já não estava confiando em Marcelo Oliveira e pretende ter o seu substituto comandando o time contra o Nacional, na quinta-feira, em Montevidéu, uma partida decisiva para a sequência do clube na Copa Libertadores da América. Por isso, a intenção de apresentar Cuca ao elenco na segunda-feira, na Academia de Futebol.

Neste domingo, às 11 horas (de Brasília), no Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Paulista, diante do São Paulo, caberá ao auxiliar Alberto Valentim estar à frente do Palmeiras interinamente.
Fonte: Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Copyright © Tv Palmeirense | Portal de Vídeos do Palmeiras. Blogger Templates Designed by OddThemes